Os vestidos mais emblemáticos da história

Não será difícil recordar estes casamentos que tanto marcaram os nossos tempos. Na verdade, os vestidos destas personalidades, concebidos pelos estilistas de maior renome, ditaram tendências e tornaram-se objeto de desejo por parte da maioria das noivas.

Princesa Diana,

Em 1981, Diana optou por este volumoso vestido dos estilistas David e Elizabeth Emanuel. Para os mais curiosos, foram utilizados 40 metros de seda e milhares de pérolas.

vestido princesa diana

Kate Middleton,

Vestida por Alexander McQueen, a elegância de Kate, marcada pelo corpete cintado e pelas mangas de renda compridas, tornou-se uma referência.

vestido kate

 Sarah Jessica Parker, no filme “O sexo e a cidade”

O polémico vestido de Vivianne Westwood foi alvo de grande apreciação pelos fãs da série televisiva, rapidamente deixou o seu marco no mundo da moda.

vestido sexo e cidade

Kristen Stewart, no filme “Crepúsculo”

Pode dizer-se que o grande forte deste vestido, da Carolina Herrera, é o seu magnífico decote nas costas. Outro pequeno detalhe é o seu custo que ronda os 35 mil euros.

´vestido crepusculo

Grace Kelly,

Finalmente, considerado o mais elegante de todos os tempos, o vestido de Grace Kelly pode dizer-se atemporal. Já passados 50 anos, continua a protagonizar a inspiração dos grandes estilistas.

vestido

A Equipa Arco-Íris.

Artigos criados 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo