1.Esteja presente em cada momento,

Não deixe nada ao acaso, dê importância a todas as fases do seu dia. Desde a cerimónia até ao corte do bolo marque todos os momentos com algo que os diferencie. Por exemplo, por uma largada de balões para a saída da Igreja ou pelo photobooth durante a tarde e crie recordações divertidas.

estar presente

2.Leve o seu tempo,

É importante preparar todos os detalhes e pormenores atempadamente, no entanto não se apresse e avalie bem todas as opções.

3.Inclua os seus familiares e amigos mais próximos,

Destaque os seus familiares e amigos mais próximos com uma cor, quer através de um apontamento no laço, no caso dos homens, ou nos vestidos para as damas de honor.

familiares

4.Priorize,

As ideias vão ser muitas e os preparativos ocupar-lhe-ão grande parte do seu tempo nos meses anteriores, dê prioridade e selecione as que realmente gostaria de ver concretizadas. Não se sobrecarregue e procure um aconselhamento profissional

5.Deixe a sua criatividade fluir,

Imagine o grande dia como um reflexo do seu amor, e como tal não tenha medo em soltar a sua criatividade e deixar que todos partilhem da sua alegria. Pense em alternativas em substituição das ideias mais tradicionais, faça questão de dar um cunho pessoal a cada momento.

criatividade

6.Não se prenda em perfeições,

Mesmo sendo grande a expectativa para o dia perfeito, não se prenda nos pequenos detalhes e lembre-se do que é realmente importante.

7.Acredite que todos os seus esforços vão valer a pena,

Este dia requer uma preparação que por vezes pode ser esgotante, junte as suas forças e trabalhe em equipa durante todo o processo. Lembre-se que tem de estar no seu máximo para quando chegar o tão aguardado dia.

8.Partilhe algo pessoal e único com os seus convidados,

Aproveite para partilhar fotografias e memórias com os seus convidados, reabra o baú das recordações e faça questão de as ter presentes em apontamentos decorativos.

as

10.Celebre o seu amor,

O propósito de tudo isto é, afinal, o amor e a união. Celebre-o com todos os seus convidados. Faça-os rir e chorar com um comovente discurso, e deixe que o façam rir e chorar a si. Mostre o quanto significa que estejam presentes neste dia tão especial. Imortalize a ocasião com vídeos e fotografias e torne eternos as sorrisos e lágrimas que proporcionou. Não deixe nenhum sentimento de fora.

celebrar o amor

A Equipa Arco-Íris.

 

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *